quinta-feira, 1 de julho de 2010

me encantam tuas cores




No colorido, no doce da vida
Onde vou querer viver.
Onde vou querer pousar.
Tantas cores, tantos sabores
Que justificam cada amanhecer.
É de alegria, que transborda.

Ver as cores, tuas cores
Em cada olhar, sorriso.
Em cada voo, pouso, canto.
Vida colorida,
Que me enche de esperança.

E ainda esse canto colorido
Que trazes de lá,
Bem mais bonito.
Faz o céu se encher de cores.
E o coração se esquece
A bater tão intenso quanto o sol,
Que traz cores a essa tarde.

Vida colorida,
Que me enche de vida
Que me encanta a cada passo,
Olhar, sorriso, e me traz aquele abraço.


Luana Corrêa

Um comentário:

  1. [Passei por aqui]

    adorei a foto! uiAHUIAhuAHUIahuhaU

    brincadeira, curti o blog... qdo tiver tempo, vou ler com calma... te segui tbm, guria.

    beijão

    ResponderExcluir