sexta-feira, 11 de junho de 2010

De onde vem a força


" Foi do meu lado que eu achei o que me fez assim tão diferente "


Da fonte, da vida que grita em cada canto, é de lá que vem a força. É lá onde eu vou, quando o corpo tá cansado. Onde eu vou quando preciso um pouco mais de alma, um pouco mais de mim.
De lá, todas essas implicações que a gente inventa, retornam à sua insignificância. É onde eu encontro os olhares mais sinceros, a gratidão mais profunda, e onde eu não preciso de nenhuma explicação.

Do puro, do amor, da vida.

Faz falta quando não vou lá!




Um comentário:

  1. "Tudo o que é dito pelo coração é mais bonito, é mais colorido.
    Tudo o que nossa boca pronuncia é verdadeiro, ou queremos que seja.
    Tudo que o nosso corpo mostra é o sonho, é a vontade da realização"

    Bonito as postagens, não comentei individualmente pq deixei acumular muitas.
    Bonita as partilhas dos pensamentos, sonhos dos passeios.

    Que esse espaço seja de denuncia do que está errado em nós e no meio em que vivemos e de partilha das belezas que a vida proporciona que são muitas e na maiorida das vezes deixamos guardadas na gaveta.

    "As palavras escrita aqui
    antes estiveram escritas em meu coração..."

    Bjus lambuzado de brigadeiro :D

    ResponderExcluir